Os homens e a psicoterapia

A Psicologia tem como definição ser a ciência que estuda o comportamento humano. 

Os psicólogos Clínicos, utilizamos algumas técnicas e estratégias que visam conhecer, compreender e auxiliar as pessoas naquilo que é trazido por elas (pode ser relativo a algum sofrimento nas esferas afetiva, social, saúde, trabalho, de auto conhecimento, entre outras).

Nos dias de hoje, ainda há resistência para que os homens aceitem o processo de Psicoterapia.  Ainda há certos estigmas que vem sendo diminuídos nos últimos tempos, mas que ainda ocorrem com certa frequência, é o pré-conceito de que: Psicoterapia é "coisa de louco", "perda de tempo", mas é comprovado que isso não é verdade. O consultório do Psicólogo é o local e a Psicoterapia é o momento de falar sobre suas questões emocionais, sobre as dificuldades em geral que ocorrem no decorrer de nossa vida e de que forma podemos superá-las, ou seja, visa o auto conhecimento e não necessariamente sobre loucura.

Muitas vezes os homens, tem receio de falar sobre questões emocionais ou tem dificuldades em falar sobre si, isso é comum, e pode ser modificado através da Psicoterapia.

A clínica e o consultório do Psicólogo é um espaço seu, espaço para que você possa falar sobre coisas suas, sem pré-conceitos, sem julgamentos, buscando a melhor compreensão sobre aquilo que é trazido por você para a Psicoterapia.

Sinta-se a vontade em vir ao atendimento e falar tranquilamente sobre você, é um momento seu! 

Ligue e agende um horário com nossa psicóloga, será um prazer poder ajudar.

Av. Princesa Izabel, 718 -Jd. Amanda I - Hortolândia - SP

Tel: 19.3897.5119 - Whatsapp: 19.98763.9486

Todos Direitos reservados para Clínica Dona Leonor - 2016.

Criado: Expertise Serviços e Soluções Empresariais

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - cinza Círculo
  • YouTube - Grey Circle